Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2022

Por engano, Enfermeira dá cachaça para paciente em hospital na Bahia

Foto: Reprodução Metro1
No último sábado dia (12) de março, por engano, uma enfermeira deu um copo de cachaça a uma paciente que estava internada no Hospital de Santa Teresinha, município localizado no centro-norte baiano. A paciente Zenilda Lisboa deu entrada na unidade hospitalar sentido fortes dores no estômago. Ela foi medicada e colocada em observação, quando pediu água para a enfermeira. Assim que bebeu, Zenilda percebeu que se tratava de uma bebida alcoólica no copo.

A enfermeira Valci dos Santos explicou ao portal G1 que pegou a garrafa com o líquido em cima de um armário, onde a equipe costuma deixar água para agilizar o atendimento aos pacientes. Por estar de máscara, Valci disse não ter percebido diferença entre o líquido.

Segundo o Portal Metro1, depois de tomar a cachaça, Zenilda passou mal novamente e precisou ficar internada. Nesta segunda-feira (14), ela já teve alta médica e está em casa. O secretário municipal de Saúde de Santa Teresinha, José Lindomar, pediu desculpas pelo ocorrido e disse que uma sindicância foi aberta para investigar como a cachaça foi parar na unidade.

@ Nossa Voz - Com informações do Metro1 / Portal G1

Sem comentários:

Enviar um comentário