Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2022

João Leão confirma aliança com ACM Neto e define pré-candidatura ao Senado

Foto:Hyago Cerqueira / Destaque1
Após deixar a base aliada do PT, segundo ele devido as divergências em relação as articulações eleitorais, o vice-governador João Leão (PP) confirmou na quinta-feira dia (17), a aliança do PP com o líder do União Brasil e pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto, e anunciou a sua pré-candidatura ao Senado Federal.

Em coletiva de imprensa com a presença de lideranças políticas dos dois partidos, no Hotel Fiesta, Leão destacou o fim do ciclo de aliança com o Partido dos Trabalhadores e a migração para uma nova base com direito a muitos afagos no ex-prefeito de Salvador.

"Tenho dois filhos e não tenho neto. Acabei de arrumar um. Meu Netinho", disse. “Quero passar um espanador no passado. Passado é passado, agora para mim é futuro. Tenho sonhos para cada vez mais melhorar esse estado", disse.

"Já listei para Neto alguns projetos que tenho trabalhado nos últimos anos e que casam com uma Bahia forte econômica e socialmente. Falei da ponte Salvador-Itaparica, do polo sucroenergético do São Francisco, dos polos cacaueiro do Serrado e viticultor de Barra, entre outros", afirmou.

@ Nossa Voz - Fonte: A Tarde / Foto:Hyago Cerqueira / Destaque1

Sem comentários:

Enviar um comentário