Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2022

Vendedor chama a atenção comercializando toalhas com a imagem de Lula e Bolsonaro. Qual será que vende mais?

Josivan exibindo toalhas com imagens de Lula e Bolsonaro. Foto: Raimundo Mascarenhas
O vendedor ambulante Josivan Martins, 46 anos, passa por diversas cidades expondo às margens das rodovias, o produto principal até pouco tempo eram as redes,  mas as toalhas com imagens de Lula e Bolsonaro vem chamando a atenção das pessoas e ele tem fatura com elas. Nesta sexta-feira (04) ele expôs as peças na BR116 Norte, na cidade de Serrinha, no cruzamento para o Parque Maria do Carmo.

Um toalha custa R$30 trinta reais, mas quem optar por levar duas, consegue pagar por ambas R$50 cinquenta reais. O paraibano, natural de Patos, contou ao site Calila Notícias como estavam as vendas, questionado sobre qual a toalha mais vendida, não se esquivou em responder: “está equilibrado, numa cidade vendo mais de Lula, em outra a procura maior é por Bolsonaro, tá equilibrado. Em Ribeira do Pombal vendi quatorze de Lula e seis de Bolsonaro, aqui em Serrinha vendi cinco até agora e todas do Bolsonaro”, relatou o ambulante que deixou a sua cidade natal no mês de agosto do ano passado segue com destino ao sudeste do País.

Foto: Reprodução Raimundo Mascarenhas
O comerciante disse que começou a venda de toalhas há uma semana quando pegou 48 peças de cada presidenciável, como vendeu todas, fez nova encomenda e os produtos já chegaram. Questionado por que de não tem as toalhas dos demais pré-candidatos, a exemplo de Ciro Gomes e Sérgio Moro que aparecem nas pesquisas depois de Lula e Bolsonaro, e ele afirmou: “é um teste que vem sendo feito pra ver se dar certo”. 

Como as vendas estão indo bem, até a eleição novos pedidos certamente deverão ser feitos. Mais será se um terceiro nome terá tolhas expostas pelo vendedor? Fica a dúvida.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman com informações do Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário