Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2022

Barrocas: Prefeitura inaugura base do SAMU no dia do aniversário da cidade

Foto: Reprodução Prefeitura Municipal de Barrocas

Barrocas é mais um dos município do Território do Sisal que tem atendimento do SAMU 192, a base foi inaugurada no final da tarde da quarta-feira dia 30 de março, pelo Prefeito José Jailson, em ato que contou com a presença do Deputado Federal Paulo Azi (DEM), e do Deputado Estadual Adolfo Menezes (PSD), que veio pela primeira vez a cidade, dentre outras lideranças políticas que também participaram as atividades do Aniversário da Cidade.

Vereadores da base da situação e secretários municipais, também participaram da solenidade. Além de inaugurar a base, localizada ao lado da Prefeitura Municipal, na entrada da cidade, o prefeito assinou a ordem de serviço para início da obra de reforma e ampliação do Hospital Municipal José Maria de Magalhães Neto.

Logo após a inauguração, a comitiva do prefeito seguiu para a Igreja Matriz, onde acompanharam a Missa em Ação de Graças pelas 22 anos da reemancipação política de Barrocas. Na igreja, os dois grupos políticos participaram, além dos deputado do grupo do prefeito, estiveram presentes os Deputados Sérgio Brito (PSD) e Alex da Piatã (PSD) apoiados pelo grupo do ex-prefeito José Almir.

Ao final da celebração, o prefeito foi chamado pelo Padre Adelson, e falou para os presentes. José Jailson lembrou das dificuldades diante da pandemia, falou das pessoas que lutaram pela reemancipação e comentou sobre os desafios para administrar uma cidade: "Imagine hoje se a gente estivesse uma cidade administrada por uma outra cidade" (ver fala do prefeito aqui - a partir de 01h45m).  O prefeito também faz agradecimentos.

Com o fim da missa, as pessoas foram convidadas a participar da confraternização no Salão Paroquial da Igreja, onde o foi montado o bolo de 22 anos. 

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário