Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2022

Mulher é presa após assumir que tentaria entrar no presidio de Serrinha com droga

Imagem reprodução Portal Alerta
Uma guarnição na Policia Militar realizava rondas de rotina na BR116, entroncamento de Lamarão, na madrugada desta quinta-feira (24), quando abordou um carro modelo Classic com quatro ocupantes. Ao proceder com a vistoria no automóvel, os policiais encontraram um entorpecente dentro de uma mochila, segundo revelou a Ascom do 16º BPM, após indagação de quem seria responsável pelo material, uma mulher de 26 anos teria assumido que a droga encontrada pertencia a ela.

De acordo com informações, a mulher revelou ainda que a droga seria levadas por ela até o Conjunto Penal de Serrinha e informou que iria tentar levar o material para seu companheiro que esta preso, introduzindo a droga na vagina na tentativa de entrar no local.

No veiculo foi encontrado uma trouxinha de erva análoga a maconha revestido com plástico, quatro aparelhos celulares, um rolo de plástico filme, um pacote de papel seda, um rolo de fita isolante preta, um tubo de lubrificante íntimo, além de R$1.000 (mil reais) em espécie. Todos os ocupantes do veículo foram detidos e o material apreendido.


@ Nossa Voz por Illy Silva com informações do 16ºBPM

Sem comentários:

Enviar um comentário