Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2022

Garoto de 15 anos é inscrito pelo Fluminense para disputar o Campeonato Barroquense de 2022

Presidente Marlon Nunes e Matheus Mota - Foto: Reprodução

A inscrição foi realizada na última sexta-feira dia 11, na sede da Secretaria de Esportes com a presença do presidente Marlon Nunes. Matheus Mota Silva é o jogador mais novo do elenco, e desde que o clube é presidido por Nunes, nunca um atleta com apenas 15 anos foi inscrito para disputar o Barroquense.

O Presidente destacou o fato das equipes estarem apostando nos jovens, recentemente o Santa Cruz, inscreveu o garoto de 16 anos que vem da base da equipe: "Que bom que os clubes estão investindo na renovação", afirmou o dirigente atual campeão municipal. Segundo Marlon, o garoto tem potencial para se destacar no certame: "Matheus, eu acho que tem tudo para ser uma revelação do campeonato, joga muito", afirmou o presidente. 

Matheus assinando inscrição para o Fluminense de Barrocas

Mateuzinho é filho do ex-jogador do Fluminense, conhecido Ney de Dirinha. Questionado ele falou sobre a escolha pelo clube: "Queria agradecer a Marlon pelo convite e confiança para jogar no Fluminense. É um sonho para muitos jogadores de Barrocas, e comigo não seria diferente, até que hoje estou recebendo a oportunidade de participar desse campeonato. Muitos times me chamaram, e meu pai deixou eu escolher. Eu optei pelo Fluminense, não desmerecendo os outros times, porque também são boas equipes, e sim para tentar seguir a tradição, porque meu tio Rairon jogou, meu pai e ultimamente Xandy", relembrou. 

O garoto garantiu que dará o seu melhor para ajudar a equipe: "Apesar de ser meu primeiro Barroquense, a minha expectativa está grande, pois eu vou dá o meu melhor para tentar trazer o título para o Fluminense", afirmou.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário