Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2022

Ex-prefeito Almir de Maciel esteve com Governador Rui Costa a quem agradeceu pela recuperação da BA411


Dep. Alex da Piatã, Almir de Maciel e Governador Rui Costa - Foto: Reprodução
Na quarta-feira (09), o Governador da Bahia, Rui Costa (PT), esteve no município de Biritinga, onde, simbolicamente entregou o novo sistema de abastecimento de água, que atenderá cerca de 10 localidades. Filiado ao Partido dos Trabalhadores e aliado do governador, ex-prefeito José Almir aproveitou a visita de Rui ao Território do Sisal para agradecer pela recuperação da BA411, obra que conta com investimento do estado, na ordem de R$15 milhões de reais.

Almir foi ao município vizinho, acompanhado do Deputado Alex da Piatã e do ex-prefeito Edilson da Serraria: "Hoje estive no município de Biritinga a convite da governadoria juntamente com o deputado estadual Alex da Piatã (...) Na oportunidade aproveitei para agradecer ao governador por atender nosso pedido na recuperação da BA411, anseio dos barroquenses, assim também como reforcei alguns pedidos que beneficiarão nossa gente", escreveu o ex-prefeito em sua rede social.

Os ex-prefeitos e aliados estiveram com o Deputado Alex da Piatã
O governador destacou as viagens que tem feito pelo estado, e falou das obras que serão executadas em Biritinga: "Entreguei aqui o novo sistema de abastecimento de água para mais de 10 localidades da região. Estamos realizando grandes investimentos para levar água limpa, de qualidade, para toda a população! (...) Também autorizamos as obras de ampliação e modernização do Colégio Estadual da cidade, que vai contar com cinco salas de aula, auditório, refeitório, vestiário e quadra poliesportiva reformada e coberta", anunciou.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário