Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2022

Barrocas: Diretora da APLB diz que teve pedido negado para falar na tribuna da Câmara de Vereadores e confirma entrevista

Em contato com a Redação do JNV na tarde desta quinta-feira (24), a Diretora da APLB Sindicato Eliecy da Silva Santos, lamentou que um pedido seu para prestar esclarecimentos sobre o reajuste salarial dos professores na Tribuna da Câmara Municipal de Barrocas, foi negado pelo Presidente Antônio Carlos.

No mesmo dia, em contato com o Radialista e Diretor do Grupo A Nossa Voz, Rubenilson Nogueira, a Diretora solicitou espaço para falar no programa Nossa Voz. Confirmado o espaço, em Nota Eliecy confirmou a vinda à Rádio já nesta sexta-feira dia (25) de março.

Nota de Esclarecimento

Venho através desta informar a população barroquense em especial aos servidores da Educação deste município, que devido aos acontecimentos em face ao tema do Reajuste Salarial dos professores, foi solicitado pela APLB/Sindicato dos Trabalhadores em Educação, o espaço da Tribuna da Câmara Municipal de Barrocas, considerando ser ali, a casa do povo e o local adequado para alguns esclarecimentos diante dos parlamentares e de toda população, no entanto, a APLB, não foi atendida em duas solicitações feita através de ofícios para se pronunciar e assim trazer esclarecimentos do assunto que vem gerando polêmicas e incompreensões diante de como foi feito os cálculos do reajuste.

Mediante a negativa da Câmara de Vereadores do uso da Tribuna, estaremos nesta sexta feira (hoje) dia 25 do março a partir das 13.30 Hs concedendo entrevista ao programa na rádio Web, A Nossa Voz.

Eliecy da Silva Santos 
Diretora da APLB/Sindicato

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário