Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2022

Barrocas: Morador denúncia situação da Praça do Alambique reformada recentemente: "fizeram uma meia sola aqui"

Praça da Alambique após ser reformada - Imagens Reprodução
A reforma da Praça do Alambique, povoado (bairro) localizado à cerca de 3km da sede do município de Barrocas, não saiu como a população esperava, é o que afirma uma morador que em contato com o JNV na terça-feira (22), relatou diversos problemas e enviou fotos que mostram situações que deveriam ter sido resolvidas com a obra.

"A praça daqui do Alambique tem umas fiações expostas. A comunidade esta com medo de acontecer algo de grave com as crianças que brincam aqui na praça do povoado", alertou o morador em contato com o JNV.

"Fizeram uma reforma aqui, disseram que ia reformar total, fizeram foi uma meia sola aqui, deixaram tudo a rodo: fiação exposta, não terminaram de pintar poste, não trocaram as plantas, foi uma vergonha isso aqui", lamentou o homem que pediu para não ser identificado.

Ainda segundo o morador, a obra foi encerrada à cerca de dois meses, mas ele afirma que há muita pendências: "E já deram como concluída, mesmo com poste sem pintar, as pedras um monte nem rejunte colocaram. Deixou as caixas tudo quebrada com fiação expostas e as crianças brincando aqui, e a mais de dois meses que dizem que acabaram, mas na verdade não terminaram", afirmou.

O prefeito José Jailson esteve no Alambique no final de dezembro do ano passado para acompanhar a obra, e destacou a reforma em sua página no Facebook (veja aqui). Segundo a postagem, a praça estava sendo revitalizada e ampliada.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário