Páginas

sábado, 5 de março de 2022

Circuito Barrocas de Vôlei de Areia começa neste final de semana

Imagem Reprodução / Divulgação
O Circuito Barrocas de Vôlei de Areia será realizado na Quadra José Marcone de Queiroz, no Centro da Cidade, reunindo 06 duplas masculinas na disputa do título. O município volta a contar com competição depois de cerca de 20 anos, resgatando momentos marcantes de uma época que o esporte teve grande destaque na região e Barrocas sempre foi bem representada pelos atletas.

A competição começa oficialmente neste domingo dia 06, às 7h, mas uma partida foi antecipada para este sábado. Na quinta-feira, o organizador Marlon Nunes esteve na quadra, coordenando os últimos ajustes para que todo ocorra como planejado. Ao JNV Marlon falou sobre o início do vôlei na cidade e disse que até se emocionou com a possibilidade de reviver os bons momentos daquela época: "Depois de 20 anos parado, estou com 45 anos, muito feliz com isso tudo, a gente recorda um pouco do passado e esse torneio de duplas aqui vai voltar um pouco disso. Aqui quem vim prestigiar isso aqui vai gostar com certeza", afirmou. Assista a entrevista na íntegra (aqui).

O evento tem organização de Marlon com os Amigos do Vôlei, o apoio da Nunes Moto Peças. Leia também - Vôlei – Ball em Barrocas: Como tudo começou.

@ Nossa Voz  Esportes / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário