Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2022

Barrocas: Moradores do Povoado do Periquito sofrem com a falta constante de energia

Foto enviada pelo senhor Marciano na noite do domingo (06) de março

Nesta final de semana, sábado e domingo, a comunidade de Periquito na Zona Rural do município de Barrocas, ficou algumas horas no escuro. Segundo relatos de moradores a 'luz' foi restabelecida já na madrugada dessa segunda-feira dia (07). Diante das constantes quedas, a população voltou a ter em casa o 'velho' candeeiro a gás.

Segundo o senhor Marciano da Funerária, os problemas na rede elétrica são constantes na região do Povoado de Periquito e Jenipapo: "Tá demais, a população tá sofrendo direto. Nós tá sofrendo direto com isso, é faltando energia direto. A Coelba vai lá o pessoal pergunta o que é mais eles não fala nada", lamentou o comerciante.

Segundo relato de uma moradora em áudio, tem semana que acontece de faltar energia várias vezes: "Três dias sem energia aqui, faltou ontem, anteontem, três dias sem energia. Chegou a energia aqui 2 horas da manhã de hoje", informou a moradora nesta segunda-feira.

"Aqui dá um chuvisco de chuva, ou uma ventania, aí pronto já acabou a energia", reclamou Marciano. O Povoado de Periquito fica localizado à cerca de 8km da sede do município de Barrocas.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário