Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2022

Barrocas: Mãe corta vegetação em estrada para facilitar passagem do ônibus que leve as crianças para a escola

Moradora da região cortando galhos de arvores para facilitar passagem dos ônibus, após reclamação 

Um motorista ficou indignado ao ver na manhã da terça-feira (15), a cena de uma mãe realizando um serviço pesado que deveria ser executado através da Prefeitura Municipal. Diante da falta de roçagem em parte da estrada de terra para o povoado de Tanque Velho, a mulher decidiu ela mesma cortar galhos de árvores e a vegetação nas margens da estrada que dificulta a passagem do transporte escolar.

Segundo o motorista que parou para conversar com a barroquense, e registrou com sua autorização, fotos enquanto ela executava o serviço, a mãe contou que motoristas do ônibus reclamaram dos galhos, um deles teria chegado a ameaçar não mais circular por ali.

"Eu achei isso uma vergonha, um descaso o que tá acontecendo na estrada entre o povoado de Caiçara para o Tanque Velho. A estrada lá tá muito fechada de mato, não foi roçada da última vez e aí, segundo os moradores, o pessoal que tá passando com o ônibus, o motorista tá pedindo para esses árvores maiores que tá fechando a estrada eles roçarem para o ônibus passar. E hoje me deparei com essa situação essa mulher, cortando as árvores altas e com dificuldade", lamentou o motorista que pediu para não ser identificado.

"Ela tava com dois calos nas mão, isso me deixou indignado. Pede aí ao prefeito, ao secretário de obras para ter clemência pelo povo lá, e mandar alguém ir lá roçar. A estrada toda tá precisando, mas tem cerca de um quilômetro que tá muito ruim", informou o homem.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário