Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2022

Tensão na Zona Rural de Barrocas: Ladrões arrombam quatro residências em Minação e levam dinheiro e joias

Foto: Reprodução / Google Maps - Uvanilson Oliveira
Depois da ação criminosa no Povoado do Curralinho, ocorrido na semana passada, neste domingo dia 20, o alvo dos ladrões foram residências no vizinho Povoado de Minação, localizado à cerca de 12km da sede do município de Barrocas. Não há informações se os dois casos tem ligações, mas há similaridades nas ações.

Em Minação, segundo apurou o JNV, quatro residências foram arrombadas, além de dinheiro, joias como brincos e alianças foram furtadas: "Nas casas, arrancaram porta, seteira e até grade para entrar pela janela", informou um morador que pediu para não ser identificado.

"Arrombaram 04 casas, e segundo informações, levaram R$1,600 reais e alianças, joias tipos brincos! Inclusive em uma das casas até às câmeras de segurança levaram! Aqui em Minação esses tipos de arrombamentos está sendo frequentes", lamentou.

Segundo informação dos moradores, já houve uma tentativa anterior: "A semana passada tentaram roubar uma outra residência, como a dona estava dentro de casa, o meliante estava encapuzado e encandeou a dona com uma lanterna e também estava com um pé de cabra. A dona da casa ao chamar pelo esposo ele bateu em retirada", contou.

Um boletim de ocorrência, deverá ser registrado na Delegacia de Polícia de Barrocas. (veja matéria aqui).

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário