Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2022

Pavimentação em povoado, transporte, reforma do hospital e atendimento no CRAS são temas do Notificação na Tela

Aqui você tem vez e voz para expressar os problemas que vem passando. Arte: Kauã Sherman
As mensagens enviadas diariamente pela população da região para Rádio Nossa Voz através do WhatsApp (75 99189-6185), são expostas no Notificação na Tela, um quadro que busca entregar a população a denuncia dos reclames buscando a solução para os problemas. Hoje as denuncias reclamações sobre pavimentação na zona rural e dificuldades de atendimento em órgão público.

MENSAGEM 01 - "Queria saber do prefeito o por que, que a pavimentação na comunidade do Alagadiço vai ser só em frente de 3 casas, e o restante da comunidade fica como? Há anos os moradores vem sofrendo com a poeira, na postagem no face tá falando que a comunidade do Alagadiço foi contemplada com a pavimentação, a postagem está errada, por que o restante da comunidade vai fica na poeira ainda!", lamentou a denunciante.

MENSAGEM 02 - "Em relação ao transporte para a Andaraí, a Prefeitura disponibilizou transporte para os alunos do sábado e da noite, mas o pessoal das quartas-feiras estão sem transporte desde o ano passado. Ele pediu ate que fizesse uma lista com a relação dos alunos mas até agora nada", lamentou uma aluna da escola.

MENSAGEM 03 - "Pergunta aí: Por que a reforma do hospital não foi como a base do Samu? a reforma do hospital foi anunciada em setembro", questionou uma professora.

MENSAGEM 03 - "Por favor, não fale o meu nome. Até hoje eu espero a visita do pessoal do CRAS que eu mim escrevi no bolsa família até hoje não vieram já vai fazer 01 ano", reclamou uma cidadã.

Fique atento(a) ao Notificação na Tela. E se você tem algo para denunciar, independente da região onde você mora, entre em contato com o JNV pelo WhatsApp, (75) 9 9189-6185.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman com participação Popular

Sem comentários:

Enviar um comentário