Páginas

sábado, 12 de março de 2022

Barrocas: Após encontro com o Deputado Sérgio Brito, grupo de oposição fala em novidades para o município

Foto: Reprodução Facebook Almir de Maciel
Acompanhado dos vereadores, Sinésio Lima, José Eclécio e Adelson Brito, o ex-prefeito José Almir esteve em Salvador na sexta-feira dia (11), onde estiveram reunidos com o Deputado Federal Sérgio Brito (PSD), no seu gabinete no edifício Mundo Plaza, para segundo as informações repassadas ao JNV, tratarem de interesse do município de Barrocas. 

Em publicação numa rede social o petista Almir de Maciel, destacou o encontro e disse que em breve teria novidades para a população. Questionado na manhã deste sábado, o ex-prefeito disse que o encontro foi produtivo, e reafirmou que a promessa de um caminhão pipa está mantida e não deve demorar: "Foi um encontro produtivo onde foi reforçado os pleitos para a nossa cidade de Barrocas, onde ele garantiu inicialmente entre um dos pleitos a entrega do carro pipa o mais rápido possível ainda neste primeiro semestre", revelou José Almir.

Líder da oposição na Câmara Municipal, o vereador conhecido como Kekeu de Daozinho também fez avaliação positiva da ida à capital do Estado: "Estivemos com o Deputado federal Sergio Brito, com quem tratamos de algumas demandas para o nosso município, onde fizemos algumas reivindicações, com certeza seremos atendidos, pois sentir uma firmeza no Deputado, então dentro de breve teremos novidades para o nosso povo", afirmou.

O Deputado Sérgio Brito está no seu quinto mandato, o quarto de forma consecutiva na Câmara Federal. Brito já foi vereador e Secretário Municipal da Prefeitura de Salvador. Além do PSD, seu atual partido, ele já foi filiado ao PFL, PMDB, PDT e PSC. 

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário