Páginas

quinta-feira, 17 de março de 2022

Barrocas: Passageira morre após capotamento num trecho da BA411 que passa por recuperação

Carro derrapou antes de sair da pista e atingir a vegetação - Foto: Rubenilson Nogueira
Um capotamento que aconteceu por volta das 20h desta quinta-feira (17), na BA411, logo após a entrada do Povoado do Gitaí, nas imediações da Fazenda Lajedo, vitimou uma passageira e deixou o motorista hospitalizado.

O acidente aconteceu no trecho em obras da Rodovia Estadual, motoristas que estavam no local, relataram que o trecho precisa de uma melhor sinalização. Marcas que ficaram na areia, indicam que o automóvel, marca Fiat, modelo Siena, que seguia sentido a Barrocas, derrapou e ao sair da pista, passou sobre um bueiro e atingiu uma arvore, parando com as quatro rodas para cima.

Equipe do Hospital tentou reanimar a vítima, mas ela acabou morrendo
A passageira Maria Luiza Gonzaga de Santana, 46 anos, conhecida Luizinha, foi socorrida com vida para o Hospital Municipal de Barrocas, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado cerca de 30m após da entrada na unidade, conforme relatou o vereador José Eclécio. O motorista Lucas Alberto, 30 anos, conhecido como Camarão, foi socorrido pelo SAMU e levado para um Hospital de Serrinha. Segundo um Agente da PRE, ele esta bem, apesar de apresentar alguns ferimentos. 


Após ouvir o motorista no hospital em Serrinha, a Polícia Rodoviária Estadual esteve no local do acidente, observou as marcas na pista, ouviu relatos de populares e seguiu para o Hospital de Barrocas, onde o corpo da vítima se encontrava.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário