Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2022

Barrocas: APLB Sindicato anuncia reajuste de salário doa Professores confirme determina o piso nacional

Numa postagem feita na quarta-feira dia (09), logo após a live da Secretaria de Educação, a APLB Sindicato, destacou a conquista do 'aumento salarial' de 33,24% de acordo com o Piso Nacional. Durante a live, o prefeito José Ferreira (PSD) demonstrou chateação com as cobrança feitas, e chegou a citar a palavra ódio, ao falar sobre uma professora que teve papel crucial na luta da classe para que a lei fosse cumprida (veja aqui).

Além da Professora Gabriela, a APLB também foi alvo de críticas do prefeito em vários momentos da sua fala, e em tempo real, o perfil da entidade pediu a verdade dos fatos. Na postagem após o anuncio do reajuste feito pelo Prefeito, o Sindicato escreveu que a 'categoria' não podia ficar sem o aumento, destacou as negociações e especialmente agradeceu ao senhor Elmer Carvalho que segundo a entidade "elucidou o entendimento", a postagem foi finalizada com um "viva a luta".

"Depois de muitas negociações o prefeito municipal anunciou hoje o aumento salarial do Piso Nacional de 33,24%. Agradecemos ao gestor que percebeu que a categoria não poderia ficar sem as aumento, agradecer a comissão de negociação que juntos fomos em busca de nossos direitos, numa busca implacável atrás de informações, agradecer ao companheiro sindical Elmer Carvalho, por nos assessorar com suas informações que elucidou o entendimento de muitos. Viva a luta", publicou a APLB. Além do Prefeito, a Secretária Jackeline que abriu a live, a Procuradora do Município Drª Renata, e o Contador da Prefeitura participaram da transmissão (assista aqui).

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário