Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2022

Em Serrinha, Fluminense empata com Sertanejo em amistoso preparatório para Campeonato Barroquense

Fluminense de Barrocas - Foto: Marlon Nunes
O Fluminense de Barrocas entrou em campo no domingo dia (27), no Estádio Mariano Santana em Serrinha, para enfrentar um adversário bem preparado, que também está focado numa competição, o Sertanejo vai representar Serrinha na Copa Intervale.

Mesmo ainda não estando com elenco principal, faltando algumas peças, o Fluminense fez um ótimo jogo, jogando de igual para igual. Em alguns momentos a equipe barroquense dominou a partida, e foi para o intervalo vencendo por 1X0, gol de Douglas cobrando pênalti. No segundo tempo a equipe voltou bem, criou várias chances de gols, mas acabou tomando o gol de empate aos 28m, finalizando o amistoso em 1X1 em pleno Mariano Santana.

Ao falar sobre o jogo Marlon pontuou os bons momentos da equipe barroquense, e destacou a atuação de jovens jogadores como Matheus, Coentro e Dido: "Foi muito importante para o time, para a gente ver como é que realmente o Fluminense está no momento, se tá bem se tá treinando, o que é que falta. Tivemos alguns desfalques importantes no nosso time, mas é assim início de temporada sempre é assim mesmo. Jogamos de igual para igual, com um time que já vinha treinando a mais de dois meses, um selecionado muito bom de Serrinha, e mostramos a nossa força", destacou o Presidente.

O Fluminense fará a partida que simboliza a abertura do Campeonato Barroquense contra a Santa Rosa na tradicional Campão na manhã do domingo dia 04 de abril.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário