Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2022

Pedal Saúde e Trilha de Aço deram um show de organização no 4° Cicloturismo de Barrocas

Membros dos grupos que organizaram o Cicloturismo de Barrocas - Foto: Isaac Sherman
Centenas de ciclistas de cidades das diversas regiões da Bahia e até da capital, vieram a Barrocas neste domingo dia 27 para participarem da quarta edição do Cicloturismo dos Grupos Pedal Saúde e Trilha de Aço. Com apoio da Prefeitura Municipal,  os grupos fizeram bonito na organização,  recepção,  café da manhã e trecho e pontos de apoio (hidratação), tudo muito bem mapeado e com ótima nível de desafio. 

Antes da partido para o percurso com cerca de 30km, foi servido para os ciclistas que se concentraram na Quadra de Esportes, Anadson Queiroz,  um nutritivo café da manhã,  teve variedades em frutas, cuscuz, bolos e cachorro quente. Ainda na concentração, muitos posaram para fotos, no espaço muito bem ornamentado, alguns falaram com a TV Nossa Voz (ver aqui e aqui).

Em suas falas, minutos antes da 'largada', Marçal representando o Trilha de Aço e Wislan do Pedal Saúde,  agradeceram a prefeitura e a secretaria de esportes pelo apoio, e também a cada ciclista presente no evento, os dois desejaram boa trilha para todos. Com sol brilhando forte, a largada aconteceu por volta das 9 horas, os participantes percorreram a avenida Antônio Pinheiro da Mota,  e seguiram para o início da trilha próximo ao antigo matadouro, seguindo a linha férrea.

Entre os participantes estava o Prefeito José Jailson e os vereadores Antônio Carlos e Evandro Mota, que também seguiram o grupo no percurso. 

Mais detalhes sobre o Cicloturismo nas reportagens em vídeo da TV Web A Nossa Voz no Facebook (veja aqui) - (Álbum de fotos aqui)

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira / Com Vídeos e Fotos: Kauã e Issac sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário