Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2022

Goleiro experiente defenderá as cores do Milho Verde no Campeonato Barroquense

Claudionor ao lado do Dirigente Adelson do Milho Verde
Para a disputa do seu primeiro Campeonato Barroquense de Futebol, a diretoria da equipe do Milho Verde, inscreveu na quinta-feira dia 17 de março, o experiente goleiro Claudionor Silva dos Anjos, 38 anos. Claudionor tem passagem por diversas equipes, e foi campeão Municipal pelo Ipiranga do Cedro em 2013, e em 2017 pelo Santa Cruz da Lagoa da Cruz.

Revelado pelo Ipiranga, sendo titular aos 17 anos, o conhecido Nonô, além das equipes citadas acima, tem passagem pelo São Paulo de Barrocas, Palmeiras da Minação, São Paulo da Lagoa dos Umbus e por último defendeu o Brasileiro.  

Sobra o que espera para a competição, o goleiro afirmou: "A minha expectativa para a competição é pelo menos classificar o Milho Verde pra as fases decisivas. Pois é um time que está estreando na competição", afirmou.

Em 2000 o Milho Verde foi inscrito para o certame, mas devido a pandemia, a competição foi interrompida na primeiro rodada. Na rodada de abertura deste ano, o time vai a campo no domingo dia 04 de abril, para encarar a Ipoeira fora de casa.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário