Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2022

Inauguração do Treiler Raízes da Terra, marcou a Feira da Agricultura Familiar no Dia da Mulher em Barrocas

Produtos já estão sendo comercializados no treiler - Foto: Kauã Sherman
Com presença marcante das mulheres, nesta terça-feira (08), Dia Internacional da Mulher, aconteceu no centro de Barrocas a Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária, que foi marcada pela inauguração do Treiler Raízes da Terra, onde produtos produzidos na município serão comercializados. O evento contou com a participação de várias entidades, associações, cooperativos e movimentos sociais.

A feira iniciou por volta das 9 e finalizou às 14 horas. Nos estandes, associações e pessoas que confeccionam ou produzem de forma independente, expuseram produtos confeccionados, colhidos e produzidos no município, a beleza e a qualidade, chamou a atenção dos visitantes. O JNV em Reportagem para a TV WEB, visitou cada um dos estandes (assista clicando aqui).

Nos discursos, os convidados destacaram o importante papel da mulher na sociedade e deram os parabéns pela data, elogiaram as pessoas e associações que expuseram na feira, reconhecendo o êxito do evento.

Produtos da agricultura familiar são comercializados no treiler Raízes da Terra
Durante a Feira, aconteceu a inauguração do treiler com a presença da representante do MOC, Gisleide Carneiro, Edinalva Santos, Presidenta da Associação do Lagedinho Vereadora Maria Lucenir, que faz parte da Caritas, Paulino Freitas Presidente da CDL, Joseilma Queiroz Presidenta do Sindicato dos Trabalhadores, Renivaldo Ramos Diretor da Cooperativa ASCOOB, além do Prefeito José Jailson, Secretário de Agricultura Dede de Quincas dentre outros.

Assista a segunda parte da reportagem aqui. Aguarde álbum com as fotos do evento.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira / Imagens Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário