Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2022

Em jogo com duas viradas, Sport bate o Bahia e encaminha classificação na Arena Fonte Nova

Rodallega vem sendo um dos grandes nomes do Bahia. Foto Reprodução E.C. Bahia
O Sport Recife venceu o Bahia por 3x2, na noite do sábado (05), na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 7ª rodada da Copa do Nordeste, o Leão contou com grande atuação de Mailson e falhas da defesa tricolor. A equipe pernambucana abriu o placar no primeiro tempo, o Bahia empatou e virou logo em seguida. Mas o Sport foi superior e conseguiu assumir a liderança novamente. Ao time baiano, sobraram as vaias da torcida.

O Bahia entrou em campo com vontade de sair da fase ruim, foi pra cima e dominou os primeiros minutos da partida. O time rodou a bola no campo de ataque e ocupou os espaços deixados pelo Sport, mas não acertou o pé. Por outro lado, foi preciso apenas uma chegada precisa para que o Sport abrisse o placar. Aos 41, Luiz Otávio permitiu o cruzamento para Luciano finalizar no canto esquerdo de Matheus Teixeira - Sport 1x0. Já no segundo tempo, uma jogador muda a partida, Lucas Mugni substituiu Willian Maranhão e abriu caminho para dois gols do Bahia: Raí Nascimento fez o primeiro; Rodallega, o segundo. Mas, três minutos depois, o sistema defensivo tricolor deixou Rodrigão descolar um ótimo passe para Pedro Naressi, que empatou e nos últimos minutos, Rodrigão superou a defesa baiana e decretou 3 a 2 em plena Fonte Nova.

Com o resultado, o Bahia é o 4º colocado do Grupo B da principal competição Nordestina, com 10 pontos, e pode perder posições, após o complemento da rodada. O atual campeão, volta a campo pela Copa do Nordeste somente no dia 19 de março. O Bahia  visita o Sergipe, no estádio Batistão, às 17:45.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário