Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2022

Chelsea inscreve lateral esquerdo de apenas 15 anos para disputar o Campeonato Barroquense de 2022

Riquelme e Márcio. Foto enviada ao J@NV
Uma das equipes consideradas favoritas na disputa do título de Campeã Municipal, o Chelsea do Rosário, segue firme para a disputa de mais um certame. A diretoria conseguiu novos nomes, e vem mantendo parte do elenco da última edição do Barroquense. Nesta quarta-feira (15) o presidente Márcio Paturi confirmou que o jovem Riquelme de 15 anos, vestirá a camisa dos Blues.

Riquelme Almeida, 15 anos, é lateral esquerdo, e mesmo com a pouca idade, tem experiência em outras equipes e em outros campeonatos no município, como destacou Márcio:"Riquelme é do Alto Alegre filho de Gorgonho, está jogando o Campeonato do Rosário, por sinal fazendo um excelente campeonato, jogando muita bola. Ele tem muito futuro pela frente, apesar da idade, tem muita personalidade e chega no Chelsea pra assumir a titularidade na lateral esquerda", afirmou o dirigente.

O garoto já está inscrito e com documentação em dias, ele assinou a papelada na última segunda-feira dia (14), e ao JNV não escondeu a satisfação de fazer parte do grupo: "Estou muito alegre pela essa oportunidade de estar defendendo o time do Chelsea e só quero agradecer a Márcio pela a oportunidade que ele me deu e vou da o meu melhor dentro de campo", afirmou. 

Riquelme tem partida importante no domingo (20), quando defenderá as cores do Internacional do Alto Alegre comandado por seu Tio Léo contra o Vasco, na decisão do título de Campeão do Campeonato dos Amigos do Rosário. O Chelsea estreia no Barroquense no domingo dia 03 de Abril, em jogo fora de casa contra Grêmio da Ladeira. 

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário