Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2022

Barrocas: Suspeito de agressão foge após vitima, uma mulher de 36 anos chamar a polícia

Ronda Maria da Penha - Imagem Ilustrativa
Uma mulher de 36 anos, moradora da Rua das Casas Populares do Povoado de Alambique, no município de Barrocas, acionou a Polícia Militar na tarde da terça-feira (08), em pleno dia Dia Internacional da Mulher, após ser agredida por seu companheiro dentro da sua residência.

"Por volta das 14:50h, a guarnição foi acionada pelo CICOM, informando que na Localidade das casas Populares, Zona Rural, Alambique, Barrocas, havia uma solicitação sobre o crime de Maria da Penha envolvendo a vítima e o seu companheiro". 

Segundo a PM, ao chegar no localidade, a vítima relatou que seu companheiro um homem de 40 anos, estava fazendo geladinho e que após se sujar durante o processo, o mesmo sem motivos começou a lhe agredir fisicamente e quebrar objetos no interior do imóvel. Ainda de acordo com a polícia, a solicitante foi encontrada com um corte na região da testa, e alegou que foi o companheiro quem desferiu um soco contra ela.

Conforme relatou a solicitante, o agressor estaria fazendo uso de bebidas alcoólicas. "Quando a vítima foi acionar a Polícia Militar via telefone, o agressor percebendo que o contato que estava sendo realizado, evadiu-se do local antes da chegada da guarnição", informou a Ascom do 16ºBPM. A guarnição que atendeu a ocorrência, orientou a vítima a prestar queixa na Delegacia de Polícia Civil, e fez rondas no intuito de localizar o agressor, porém não obteve êxito.

@ Nossa Voz - Com informações da Ascom do 16° BPM

Sem comentários:

Enviar um comentário