Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2022

Barrocas: Igreja, Posto de Saúde e residências, foram arrombadas e tiveram objetos furtados no Povoado de Curralinho

Fotos: Reprodução - José Aldo
Entre a noite da quarta-feira dia (16) e a madrugada da quinta-feira (17), o Povoado de Curralinho, distante 18km da sede do município de Barrocas, foi alvo de uma ousada ação criminosa. Ladrões agiram em vários pontos da localidade, tendo até mesmo furtado uma igreja e o posto de saúde.

Da igreja católica, de acordo com o que relatou o líder da comunidade, o vereador José Aldo, foram levados além da caixa da oferta, um violão. Do posto de saúde um equipamento também foi subtraíram, numa residência um caixa de ovos pronta para revenda foi levada. Os criminosos ainda tentaram arrombar um mercadinho e um quiosque, mas não tiveram êxito.

"No quiosque tentaram arrombar, são dois conjugados, forçaram a porta dos dois mas não conseguiram, aí vieram para a igreja, conseguiram levar a urna que deposita as ofertas e um violão. No Posto levaram dois glicosímetro (...), ai tentaram arrombar a mercearia não conseguiram e levaram um caixa de ovos de outra residência aqui", relatou o vereador.

As vítimas foram até a Delegacia de Polícia de Barrocas e agentes da Polícia Civil foram ao Povoado, periciaram os locais, e colheram depoimentos. Imagens das câmeras de seguranças serão utilizadas na investigação.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário