Páginas

domingo, 7 de outubro de 2012

ELEIÇÕES - PARA REFLETIR


O ser humano aparente não ter mais Amor pelo próximo, não há mais respeito, pessoas estão perdendo seus valores, tudo por causa de Política. Será que vale a pena? Gente vamos respeitar o próximo a opinião das pessoas. Todos temos direito de defender nosso ponto de vista, mas que seja de uma forma saudável sem querer ser melhor que os outros. 

É preciso rever os valores que com o passar do tempo estão se perdendo, famílias estão sendo destruídas  amigos já não se falam mais, até que ponto uma simples disputa eleitoral leva o cidadão a tomar certas atitudes? Sabemos que essa realidade não só acontece aqui, mas que exemplo vamos passar pra nossas criança? 

O medo do que pode acontecer está tomando conta da nossa cidade, não sabemos o que se passa na cabeça de muitas pessoas, qual a sua verdadeira intenção e a que ponto elas podem chegar pra defender seu partido. Algumas pessoas estão com medo de sair de casa, pois para elas a política está passando dos limites. São inúmeras ameaças sem falar nas agressões verbal. 

É bom lembrar que é só uma Política depois a vida vai voltar ao normal e como vai ser para aquelas pessoas que destruíram amizades, fizeram mal para os outros? Vamos pensar no futuro, não no Hoje no Momento. Momentos passam a vida continua. Só queremos Paz. Aqui todos precisam ser respeitados, todos são filhos de Deus. Acho que ninguém deve ser agredido por causa de Política. Reflitam suas atitudes pensem bem antes de fazer algo de ruim para alguém  que destruíram amizades, fizeram mal para outros ...??? Povo pensa no futuro não no Hoje no Momento ... Momentos passam a Vida continua... Só queremos Paz ... Aqui todos precisam ser respeitados ... todos são filhos de Deus... Acho que ninguém precisa ser agredido por causa de Política não.... Reflitam suas atitudes pensem bem antes de fazer algo de ruim para alguém .. que destruíram amizades, fizeram mal para outros ...??? Povo pensa no futuro não no Hoje no Momento ... Momentos passam a Vida continua... Só queremos Paz ... Aqui todos precisam ser respeitados ... todos são filhos de Deus... Acho que ninguém precisa ser agredido por causa de Política não.... Reflitam suas atitudes pensem bem antes de fazer algo de ruim para alguém... que destruíram amizades, fizeram mal para outros ...??? Povo pensa no futuro não no Hoje no Momento ... Momentos passam a Vida continua... Só queremos Paz ... Aqui todos precisam ser respeitados ... todos são filhos de Deus... Acho que ninguém precisa ser agredido por causa de Política não.... Reflitam suas atitudes pensem bem antes de fazer algo de ruim para alguém .. que destruíram amizades, fizeram mal para outros ...??? Povo pensa no futuro não no Hoje no Momento ... Momentos passam a Vida continua... Só queremos Paz ... Aqui todos precisam ser respeitados ... todos são filhos de Deus... Acho que ninguém precisa ser agredido por causa de Política não.... Reflitam suas atitudes pensem bem antes de fazer algo de ruim para alguém ..Vejam o que está acontecendo na nossa cidade. 

A maiorias das pessoas só querem PAZ, poder sair nas ruas, se divertir, independente de partido. Não importa quem vai ganhar ou perder. Quem ganhar que comemore com respeito e honestidade sem acreção  quem peder que perca com classe de cabeça erguida, pois sabemos que todos lutam pelo mesmo objetivo de uma Cidade melhor para todos. Vamos pensar diferente, ser diferentes, dizer não a violência.


Sem comentários:

Enviar um comentário