Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Piloto barroquense sagrou-se Campeão em Aracajú Sergipe.



Enquanto os amigos e companheiros de projeto disputavam a II Copa Barrocas de Bicicross, Manoel estava distante, na Capital Sergipana.

Foi em Aracaju que o jovem piloto barroquense, teve seu dia de glória, o menino simples, tímido foi anunciado no pódio diante de aplausos não apenas da delegação do estado da Bahia, mas também de sergipanos que se renderam a seu performance na competição.
O barroquense venceu as duas primeiras corridas, e na grande final foi brilhante, ele não largou bem e ficou em 3º lugar, mas foi na sua especialidade que ele superou os dois pilotos que estavam a sua frente e se distanciou dos demais, Manoel saltou bonito ultrapassando os dois assumindo a liderança e fechando a final em primeiro lugar, sagrado-se o grande campeão. Entre os competidores estava o experiente sergipano Ruan Pablo, com muitos títulos no currículo esportivo.

Em entrevista concedida á rádio Web @ Nossa Voz nesta segunda-feira, Manoel agradeceu aos patrocinadores, a coordenação do ESC e a delegação do Estado da Bahia liderada pelo piloto Robson Santos. O barroquense fez questão de destacar o apoio da Prefeitura Municipal ao esporte.

Manoel retornou de Aracajú no domingo, junto com o serrinhense Geovan Júnior (Chittos) que ficou em 2º na categoria MTBX, e chegou a Barrocas por volta das 23 horas. No Facebook o garoto vem recebendo elogios pela sua conquista que destaca Barrocas no cenário nacional.


@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário