Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Wadson Nocaute visita Professor e Alunos do Muaythai barroquense.



O encontro foi realizado na casa do Professor Ângelo Gonzaga, pioneiro do Muaythai na região, onde atualmente da aula para 3 cidade, Barrocas, Teofilândia e Serrinha.
Wadson Nocaute como é conhecido mundialmente, tem um currículo de lutas invejado, foi o primeiro Baiano a ser campeão Mundial de Muaythai e atualmente treina a fera do UFC, Thiago Tavares e grandes nomes do Bellator Fighting Championships.

Atualmente Wadson é o presidente da FBAMTT (Federação da Bahia de Muay Thai Tradicional), e foi através do Blog Jornal @ Nossa Voz que o renomado lutador conheceu o aluno Victor Santos, numa matéria publicada no mesmo. O lutado manteve contado com a redação do blog e posteriormente com o aluno Victor Santos. A partir daí o professor Ângelo manteve contato com Wadson, e aconteceu a visita dele à academia, que trouxe muitas esperanças aos atletas barroquense, que estão treinando a espera de competições importantes, o mesmo prometeu que dará apoio, tanto na parte de federação como na de campeonatos.
Barroquense Victor Santos e Wadson
 O professor Ângelo falou da importância da vinda de Wadson, “Além de eu e meus alunos conhecerem um grande campeão, muito humilde e simples, conseguimos contatos importante, agora vamos defender a bandeira do Wadson Nocaute, e estaremos ligados a partir de agora”, finalizou.

Wadson e o barroquense Lucas, residente em Minação.
            Em conversa com o grande campeão, Wadson falou um pouco sobre a vinda dele a academia; “Fiquei muito feliz em cumprir com minha palavra de vir conhecer Ângelo e seus alunos, minha vinda é para abrir portas para que ele desenvolva um trabalho que seja reconhecido em toda a Bahia, podendo ele e os atletas competir em competições que tragam respaldo, por isso convido ele e seus alunos para que conheçam meu centro de treinamento em Itabuna, e um pouco do meu trabalho também”, finalizou.


@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário