Páginas

terça-feira, 20 de junho de 2023

Gilmar Mota vence eleição para diretor da APLB Sindicato

Gilmar Mota novo Diretor da APLB - Foto Ilustrativa
A APLB com sede em Barrocas, tem novo Diretor, Gilmar Mota foi eleito na última sexta-feira (16) para um mandato de 04 anos à frente do Sindicato. Funcionário Público Municipal, lotado na Secretaria de Educação, será a primeira vez que um não docente assumirá o cargo. Gilmar é concursado como Assistente Administrativo Educacional exercendo a função na Escola do Povoado de Lagoa da Cruz.

Formado em pedagogia, ciências contábeis e em gestão financeira e de recursos humanos, ele venceu a Professora Gabriela Carvalho com apoio da atual Diretora do Sindicato Eliecy Santos. A chapa 01 encabeçada por Gilmar, obteve 145 contra 77 votos conseguidas pela chapa 02 encabeçada por Gabriela.

Equipe que trabalhou no pleito eleitoral do dia 16 de junho - Foto: Reprodução
No total 223 profissionais da educação compareceram para votar no auditório da Paróquia São João Batista no Centro de Barrocas.

"Gostaria de agradecer a cada professor e servidor da educação, os trabalhadores em educação aqui do município de Barrocas, pelo resultado da eleição na sexta-feira. Muito grato aos filiados e filiadas que comparecerem pra votar e deram a vitória da chapa 01, união e resistência. Queria agradecer aqui por cada voto de confiança dizer que a luta continua e que fui eleito para representar todos os trabalhadores em educação da base aqui do município de Barrocas e também do Território da Delegacia do Sertão Norte e estarei travando verdadeiras lutas quando necessário na defesa dos direitos dos trabalhadores. Gratidão a todos e todas e a gente mantém firme na luta, viva a luta viva a APLB Sindicato", afirmou em contato com o JNV, na segunda-feira (19).

A Delegacia do Sertão Norte com sede em Barrocas, atende os municípios de: Barrocas, Biritinga, Lamarão, Serrinha e Teofilândia. Na mesma assembleia da eleição foi feito o ato de posse da nova diretoria.  

@ Nossa Voz - Da Redação 

Sem comentários:

Enviar um comentário