Bernadete Silva Pereira, de 57 anos, foi encontrada morta no início da tarde desta sexta-feira (8), dentro da residência onde vivia, no povoado de Malhada Redonda, zona rural do município de Barrocas. O corpo foi encontrado por moradores da região após a vítima não atender ligações telefônicas de conhecidos.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e foi ao local, onde confirmou o óbito. De acordo com o comandante do DPM Barrocas, Tenente Pasqual, ainda não há informações sobre a causa da morte. A PM aguarda a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para que sejam realizados os procedimentos periciais e iniciada a investigação.
Apesar de rumores compartilhados nas redes sociais sobre um suposto feminicídio seguido de suicídio, a Polícia Militar não confirma essa informação e reforça que apenas a perícia poderá apontar se há sinais de violência ou ferimentos no corpo da vítima.
O caso segue sendo acompanhado pelas autoridades. Até o momento desta publicação, a viatura permanecia na localidade, aguardando o DPT.
@ Nossa Voz - Da Redação
Sem comentários:
Enviar um comentário