Páginas

1

terça-feira, 26 de agosto de 2025

Tucano aplica goleada e Região do Sisal emplaca três líderes no Intermunicipal 2025

Seleção de Tucano - Foto da apresentação do grupo - Reprodução Facebook
A terceira rodada do Campeonato Baiano Intermunicipal Ednaldo Rodrigues 2025 movimentou dezenas de cidades baianas na tarde de domingo (24). Seis seleções do Território do Sisal entraram em campo: Serrinha, Barrocas, Tucano, Valente, Biritinga e Santaluz. A rodada teve como grande destaque a goleada de Tucano sobre Rio Real por 5 a 0, a maior da rodada.

Em Serrinha, o clássico regional diante de Biritinga terminou sem gols. O resultado manteve a seleção serrinhense na liderança do Grupo 7, dividindo a ponta com Euclides da Cunha, ambos com sete pontos. Já Valente venceu Barrocas por 1 a 0 e chegou a quatro pontos, enquanto a seleção barroquense, somando apenas um ponto em três jogos é lanterna do grupo 1.

Santaluz, apesar da derrota por 1 a 0 para Capim Grosso, segue líder do Grupo 3 com seis pontos, graças às vitórias conquistadas nas duas primeiras rodadas. Tucano, com o resultado expressivo, assumiu a liderança do Grupo 6 com seis pontos e saldo positivo de quatro gols. Assim, três seleções do Sisal — Serrinha, Santaluz e Tucano — terminam a terceira rodada na liderança de seus grupos, mostrando força na competição.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário