![]() |
| PM reforçou o policiamento em Barrocas |
O comandante do DPM de Barrocas, Tenente Pascoal, esclareceu na tarde desta quarta-feira (26) que não procede a informação divulgada em um card que circulou nas redes sociais mencionando um suposto “toque de recolher” no município. O material, que citava horários específicos e fazia menções à morte de um suspeito natural de Barrocas, gerando apreensão entre moradores.
Em contato com a Rádio A Nossa Voz, o Tenente Pascoal afirmou que a Polícia Militar está atenta à movimentação, reforçou que o comércio funcionará normalmente e pediu calma à população. “Não vai ter toque de recolher coisa nenhuma. Nós estamos atentos, estamos nas ruas, e a vida continua normalmente”, disse o comandante.
O oficial explicou que, logo após o card se espalhar, recebeu orientação da comandante Comandante do 16ºBPM, Tenente Coronela Aparecida, que determinou reforço imediato no policiamento. Segundo Pascoal, equipes da CETO de Serrinha já estão em Barrocas, e a Rondesp também dará suporte na região. “A polícia militar está atenta, tanto na zona urbana quanto na zona rural. A população pode ficar tranquila”, destacou.
O comandante reforçou ainda que qualquer situação suspeita deve ser comunicada imediatamente através do 190. “Estamos na rua até normalizar isso. A polícia está aqui para dar segurança a todos. O comércio vai funcionar, a vida continua, e nós vamos seguir garantindo a tranquilidade da população”, concluiu.
A Polícia Militar orienta que moradores não compartilhem mensagens de origem duvidosa e busquem sempre informações em canais oficiais ou veículos de imprensa responsáveis.
@ Nossa Voz - Da Redação


Sem comentários:
Enviar um comentário