O comandante da Guarda Civil Municipal de Barrocas (GCM), Irlan Gomes Ferreira, entrou em contato com a Rádio Nossa Voz nesta segunda-feira (17) para esclarecer a situação da viatura Chevrolet S10, após publicações e reclamações populares sobre o veículo supostamente estar quebrado há vários dias. Segundo ele, a caminhonete não está quebrada, mas sim em revisão, permanecendo na oficina por seis dias, e não por mais tempo, como foi comentado.
“Eu queria deixar claro para alguns que falaram aí, que foi apenas para uma revisão [...] a gente sabe que é um veículo que roda muito no município, não para. E oficina é complicada, às vezes a gente leva um carro na oficina pensando que é uma coisa, quando chega lá é outra. Aparece um bocado de coisa para fazer. [...] Foi um pouco do que atrasou o serviço. Mas eu estive lá pela manhã e o rapaz da oficina me garantiu que agora à tarde ou até amanhã de manhã, ele me entrega essa viatura pronta e revisada”, afirmou o comandante.
![]() |
| Viatura teria ficado vários meses quebrada na gestão passada - Foto Reprodução Márcio Mota |
Ainda em sua fala, Irlan Gomes destacou que o período atual de seis dias não pode ser comparado ao que ocorreu em administrações anteriores. Segundo ele, em outra gestão, a viatura da Guarda chegou a ficar parada por até seis meses.
“E eu quero deixar também claro que só foi apenas seis dias. Não foi seis meses como a viatura já ficou aí em gestões anteriores. Ficou mais de seis meses parada e ninguém reclamou”, relembrou. O comandante também agradeceu ao prefeito pela efetivação da lei da Guarda Municipal, aprovada em 2016 e não cumprida nas gestões anteriores, destacando que as gratificações previstas estão sendo pagas. No entanto, nessa matéria o foco é a situação da viatura, conforme solicitado.
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira


Sem comentários:
Enviar um comentário