Páginas

1

terça-feira, 18 de novembro de 2025

Comandante do 16º Batalhão realiza visita técnica à área de mineração em Barrocas

Comandante do 16º BPM Serrinha - Maria Aparecida / Foto Reprodução Instagram
A comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar, Tenente-Coronela Maria Aparecida, realizou na segunda-feira (17) uma visita técnica às instalações da Equinox Gold, em solo barroquense, em agenda voltada ao diálogo sobre protocolos de prevenção, segurança patrimonial e respostas a situações de emergência.

Recepcionada pelo supervisor de segurança Paulo Matos e pelo gerente-geral Ricardo Figueiredo, a comandante conheceu o centro de monitoramento interno da empresa, que conta com sistema avançado de câmeras e tecnologia voltada à proteção do patrimônio, dos colaboradores e das áreas de operação.

Imagem Reprodução
Na sequência, a equipe acompanhou uma inspeção na área externa da mina, onde foram apresentados detalhes sobre o funcionamento da estrutura, logística e medidas de controle adotadas pela equipe de segurança. Todas as informações foram repassadas pelos representantes da mineradora durante a visita.

Segundo o 16º Batalhão, a atividade reforça o compromisso institucional com ações preventivas e com a integração entre setores, contribuindo para a manutenção da ordem e da segurança no município. As informações são da Ascom do 16º BPM.
@ Nossa Voz da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário