![]() |
| Em Brasília vice-prefeito Kekeu é cobrado por dona de casa sobre posto de atendimento da Embasa - Foto Reprodução |
Durante programa da Rádio A Nossa Voz na terça-feira (18) um ouvinte informou que o prefeito de Barrocas tinha viajada mais uma vez para Brasília. A confirmação veio horas depois, à noite, quando o vice-prefeito José Eclécio, o Kekeu, publicou fotos em um grupo de notícias da cidade mostrando ele, o prefeito José Almir e o secretário de Administração e Finanças, Dhemisson Queiroz, em compromissos oficiais na capital federal.
Na mensagem enviada ao grupo, o vice-prefeito escreveu: “Por Brasília, na busca de investimentos para nossa querida Barrocas. Hoje, tivemos na ANT para tratarmos dos investimentos referentes à MFB (Mineração Fazenda Brasileiro). Tivemos também em audiência junto ao Governo da Bahia para tratar sobre o PAC. Dizer a todos que Barrocas terá grandes novidades.”
A publicação gerou reações diversas entre os moradores, com elogios, mas também cobranças. Logo após as fotos serem divulgadas, uma moradora questionou a gestão sobre um compromisso assumido anteriormente: a reabertura do posto de atendimento da Embasa em Barrocas. Ela escreveu: “Amigo, vê essa questão do escritório da Embasa também. Quando precisamos resolver algo, temos que se deslocar para Teofilândia.”
O pedido retomou uma promessa feita pelo próprio prefeito ainda no início da gestão. O posto de atendimento da Embasa em Barrocas está fechado desde a gestão anterior, e, mesmo após 11 meses do governo atual, ainda não voltou a funcionar. Em resposta, o vice-prefeito concordou com a cobrança da moradora e respondeu: “Verdade, amiga, de fato é preciso rever essa situação.”
A viagem do prefeito e do vice a Brasília deve continuar repercutindo nos próximos dias, especialmente diante das expectativas criadas sobre os investimentos mencionados por Kekeu. A equipe do JNV segue acompanhando os desdobramentos. Registra-se que anúncios feitos pelo prefeito em viagens anteriores a Capital, ainda não se concretizaram.
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:
Enviar um comentário