Páginas

1

sexta-feira, 8 de agosto de 2025

Mulher encontrada morta em Barrocas tinha ferimento no pescoço; polícia investiga suspeita de feminicídio seguido de suicídio

Mulher morta queria fim de relacionamento, dizem vizinhos; suspeito foi achado morto em Salgadália - Fotos: Carlos Oliveira
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve na tarde desta sexta-feira (8) no povoado de Malhada Redonda, zona rural de Barrocas, para realizar a perícia no local onde foi encontrado o corpo de Bernadete Silva Pereira, de 57 anos. A vítima estava sem vida em um cômodo da própria residência, com uma perfuração na região do pescoço, supostamente provocada por faca.

Segundo apuração do repórter Carlos Oliveira, que esteve no local, a faca, que teria sido usada no crime, foi localizada dentro de um balde com água, possivelmente na tentativa de apagar vestígios de sangue. A remoção do corpo foi feita às 16h51.

Câmeras de monitoramento em frente a residências - Foto Repórter Nossa Voz Carlos Oliveira
Um filho da vítima conversou com a reportagem e confirmou que câmeras vistas em frente da casa são do imóvel. Os dois equipamentos instalados num poste em frente à residência, deverão ser analisadas pela polícia em busca de informações que possam ajudar na investigação. 

A suspeita inicial é de feminicídio seguido de suicídio. Moradores da região relataram que Bernadete mantinha um relacionamento com um homem natural do distrito de Salgadália, município de Conceição do Coité. Segundo uma vizinha da vítima, que preferiu não se identificar, o relacionamento já durava algum tempo, mas Bernadete queria pôr fim à relação.

Moradores da comunidade lamentam a morte de Bernadete 
Uma mulher de família, nunca fez mal a ninguém. Ela era viúva, tinha seis filhos. Ela tinha me falado que não queria ele mais. Ninguém sabe por que ele fez isso”, contou a moradora. Nenhum dos filhos é do homem suspeito do crime.

Informações preliminares indicam que o suspeito foi encontrado morto em Salgadália, o que reforça a linha de investigação sobre um possível caso de feminicídio seguido de suicídio. A Polícia Civil investiga o casa para chegar ao desfecho. 

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira / Colaborou Repórter Carlos Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário