A Seleção de Barrocas estreou no Campeonato Intermunicipal 2025 neste domingo (10) e foi derrotada por Santaluz por 3 a 2, no Estádio Milton Góes, em Santaluz. O time da casa abriu vantagem de 3 a 0, com gols de William Uva, Nailton e Allan Goiabeira. Nos minutos finais, Barrocas reagiu com gols de cabeça de Dock, aos 42, e Gabriel, aos 46 do segundo tempo, mas não deu tempo de conseguir o empate.
Segundo o repórter Isaac, que acompanhou a partida, a equipe barroquense teve dificuldades para impor seu ritmo de jogo, especialmente no primeiro tempo, sofrendo com jogadas pelas laterais e falhas defensivas. A reação veio apenas na reta final, quando o time se lançou ao ataque e criou chances reais para igualar o placar.
![]() |
Elenco barroquense Intermunicipal 2025 |
Ao final da partida, o técnico Maurício Gum avaliou o resultado e reconheceu as falhas: “Enfrentamos uma grande seleção. Só que eu fico triste pelo trabalho que a gente vem fazendo, com jogadores que a gente vem trabalhando desde o ano passado, e meu estilo de jogar é, atropelar, é marcar, e não aconteceu. O time deixou os caras jogarem. A derrota faz parte, mas a gente tem que levantar a cabeça. Agora é trabalhar pra buscar os três pontos em casa, que vão ser muito importantes.”
Com o resultado, Barrocas ocupa a última colocação do Grupo 1, que tem Santaluz na liderança com 3 pontos e Capim Grosso e Valente com 1 ponto cada. Na próxima rodada, a seleção barroquense joga em casa contra Capim Grosso, que estreou com empate em 0 a 0 diante de Valente.
@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira
Sem comentários:
Enviar um comentário