A Seleção de Barrocas entrou em campo neste domingo (17), no Estádio Municipal, em busca da primeira vitória no Intermunicipal 2025, mas ficou no empate em 1 a 1 contra Capim Grosso. O resultado não agradou aos torcedores que lotaram as arquibancadas e esperavam um triunfo dentro de casa.
Segundo o repórter esportivo Isaac Sherman, Barrocas começou mal e pouco criou na primeira etapa. Aos 40 minutos, Dante abriu o placar para Capim Grosso, complicando a situação. A reação veio logo depois: Durico, que fazia sua estreia após lesão, cruzou na medida para Rony marcar seu primeiro gol com a camisa barroquense, deixando tudo igual antes do intervalo.
Apesar do gol e das mudanças feitas pelo técnico Maurício Gomes na segunda etapa, a equipe não conseguiu melhorar o desempenho ofensivo. O jogo seguiu truncado e Barrocas não levou perigo ao adversário. “O time treinou bem durante a semana, mas dentro de campo não está mostrando o mesmo, falta mais determinação na última bola”, reclamou o treinador após a partida.
O presidente da Liga Barroquense, Chicão de Louro, também demonstrou insatisfação. Ele destacou que todo o apoio vem sendo dado fora das quatro linhas, mas que os jogadores precisam responder em campo. “Tudo que pedem está sendo atendido, mas não estão correspondendo dentro de campo”, afirmou.
Com o empate, Barrocas soma apenas um ponto em dois jogos e ocupa a terceira posição no grupo 1, que tem Santaluz na liderança com seis pontos. O próximo desafio será contra a Seleção de Valente, no domingo (24), fora de casa e com portões fechados. A TV Nossa Voz transmitiu o jogo, veja aqui!
@ Nossa Voz - Esportes / Por Rubenilson Nogueira - Colaborou Isaac Sherman
Sem comentários:
Enviar um comentário