Um homem foi preso nesta quinta-feira (31) por tentativa de feminicídio contra a ex-companheira, no município de Araci, no Território do Sisal da Bahia. A prisão foi realizada por investigadores do Serviço de Inteligência da Delegacia Territorial, com apoio do CATTI-Sisal. As informações são do site cleristonsilva.com.
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 7 de junho de 2023, no povoado Barreira. A vítima teria sido atraída até uma área de mata pertencente à família do suspeito, identificado pelas iniciais E. S. de C., onde foi agredida de forma violenta com um pedaço de madeira na região da cabeça.
Ainda segundo o site, após o ataque, o homem fugiu e passou a ser considerado foragido. Na ocasião, a mulher foi socorrida inicialmente para a UPA de Araci e, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, com diagnóstico de traumatismo craniano.
O suspeito foi localizado e capturado nesta quinta-feira. Ele está à disposição da Justiça e deverá responder pelo crime de tentativa de feminicídio.
@ Nossa Voz - Da Redação
Sem comentários:
Enviar um comentário