Um morador do bairro do Cedro, em Barrocas, viveu uma situação inusitada na noite de sexta-feira (29). O pedreiro e ceramista João Fernandes, conhecido como Danda ou João Safadão, contou que, após sair de um bar na avenida Antônio Pinheiro da Mota por volta das 23h, acabou saindo com uma moto que não era a dele.
Segundo o barroquense, ele montou na motocicleta acreditando ser a sua Honda CG Titan de cor chumbo, mas notou dificuldade para ligar o veículo. Ao dobrar uma rua e não conseguir fazer a moto funcionar, imaginou que fosse defeito na ignição e deixou o veículo encostado no fundo de um comércio, próximo a linha férrea.
Na manhã deste sábado (30), ao retornar ao local para buscar a motocicleta, percebeu que se tratava de uma moto vermelha, da mesma marca e modelo, mas diferente da sua. Foi então que ele se deu conta da troca. Danda voltou ao bar, deixou a moto no lugar onde havia pegado e alguns metros à frente, encontrou a sua verdadeira moto, onde havia deixado parada.
Preocupado em devolver o veículo trocado ao dono, o morador esteve na sede do Jornal A Nossa Voz para pedir ajuda na divulgação do caso. “Eu só quero encontrar o proprietário e devolver, porque não foi minha intenção levar a moto errada”, afirmou. Agora, ele espera que o dono da motocicleta vermelha o procure para reaver o veículo.
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira
Sem comentários:
Enviar um comentário