Páginas

1

quinta-feira, 21 de agosto de 2025

Homem é detido em Serrinha conduzindo moto adulterada comprada pela internet

Placa, chassi e motor do veículo apresentavam sinais de adulteração - Reprodução
Um homem de 20 anos foi detido na tarde desta quarta-feira (20), na BR-116, em Serrinha, após ser flagrado conduzindo uma motocicleta adulterada. A ação foi realizada por policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão de Polícia Militar.

Segundo o site cleristonsilva.com, o suspeito um homem morador do povoado Tanque do Meio relatou aos policiais que teria adquirido o veículo pela internet, pagando R$ 13.500. Durante a abordagem, os policiais perceberam que a placa ostentada pertencia a outra motocicleta. Após uma checagem mais detalhada, foi constatado que, além da placa, os números do chassi e do motor também haviam sido adulterados.

Diante da situação, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Serrinha, onde foram adotadas as medidas cabíveis. A conduta se enquadra no artigo 311 do Código Penal Brasileiro, que trata da adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

A Polícia Militar reforça a orientação de que, no momento da compra de veículos, os compradores devem sempre desconfiar de anúncios com valores muito abaixo do mercado para evitar cair em golpes ou acabar adquirindo produtos ilícitos.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário