Uma mulher de 21 anos foi presa na terça-feira (5), suspeita de envolvimento na morte de um adolescente de 15 anos, ocorrida há cerca de 10 meses, no bairro Cidade Nova, em Serrinha, no Território do Sisal. Segundo o Portal Cleriston Silva, a vítima foi encontrada com ferimentos graves na cabeça, provocados por pedradas e chutes. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
De acordo com as investigações, o jovem teria sido atraído para um local isolado, após um desentendimento. A motivação do crime ainda não foi revelada pela Polícia Civil. A suspeita, identificada como Beatriz Maria Jesus Souza, estava foragida desde a época do crime e foi localizada no município de Feira de Santana.
A prisão foi efetuada por equipes da 15ª Coorpin/Serrinha, com apoio da 1ª Coorpin/Feira de Santana, a partir de mandado judicial expedido após avanços nas investigações conduzidas pela Delegacia Territorial de Serrinha.
As diligências continuam para identificar outros possíveis envolvidos e esclarecer totalmente as circunstâncias do homicídio.
@ Nossa Voz – Da Redação
Fontes: Portal Cleriston Silva / Polícia Civil
Sem comentários:
Enviar um comentário