![]() |
Viatura da Polícia Civil cumprindo mandado de busca domiciliar na localidade onde o suspeito mora - Reprodução |
Um mandado de busca domiciliar foi cumprido pela Polícia Civil na casa do homem suspeito de matar um gato no povoado Mutirão, zona rural de Serrinha. A medida foi autorizada pelo juiz de plantão após solicitação da Delegacia Territorial do município, com apoio do CATTI-Sisal e da 15ª Coorpin.
O caso ganhou repercussão após a divulgação de um vídeo que mostra o suspeito cometendo o ato de crueldade contra o animal (ver aqui).
A investigação foi aberta assim que as imagens começaram a circular nas redes sociais. A tutora do gato compareceu à delegacia e afirmou que o mesmo homem pode estar envolvido na morte de outros cinco felinos sob seus cuidados. Diante das evidências e da gravidade dos fatos, a autoridade policial solicitou a prisão preventiva do investigado, além da busca em sua residência.
O pedido de prisão, no entanto, foi negado pela Justiça, que autorizou apenas a busca domiciliar. Durante o cumprimento do mandado, o suspeito não foi encontrado no local e segue com paradeiro desconhecido. A Polícia Civil continua as diligências para localizá-lo.
@ Nossa Voz - Da Redação
Sem comentários:
Enviar um comentário