O Vitória empatou com o Palmeiras por 2 a 2 na noite deste domingo (3), em confronto válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando no Barradão, o Rubro-Negro chegou a abrir dois gols de vantagem com Renato Kayzer e Erick, mas viu os visitantes reagirem e buscar o empate com gols de Piquerez e Flaco López. O resultado manteve o tabu: o Leão não vence o time paulista em casa desde 2017.
No primeiro tempo, o Vitória mostrou mais agressividade e abriu o placar aos 33 minutos com Renato Kayzer, após boa jogada de Ronald. O time ainda criou outras chances perigosas, como um chute de Baralhas que exigiu grande defesa de Marcelo Lomba. O Palmeiras, apesar de ter assustado em alguns lances, não conseguiu balançar as redes na etapa inicial.
Na volta do intervalo, os donos da casa seguiram melhores e ampliaram aos 19 minutos, com um belo gol de Erick. No entanto, a vantagem durou pouco: aos 22, Piquerez diminuiu de pênalti. A pressão alviverde aumentou, e aos 40, Flaco López completou de cabeça após cruzamento e decretou o empate.
Com o resultado, o Vitória chega a 18 pontos e ocupa a 15ª posição na tabela. Já o Palmeiras segue em 3º, com 33 pontos. O Leão volta a campo no próximo domingo (9), contra o São Paulo, no MorumBIS. O Palmeiras tem compromisso na quarta-feira (6), pelas oitavas da Copa do Brasil, diante do Corinthians.
@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira
Sem comentários:
Enviar um comentário