Páginas

sábado, 3 de janeiro de 2026

Chove nos primeiros dias do ano em Barrocas, com registro de queda de árvores na sede e zona rural

Arvore tombou próximo ao Posto Boa Vista entre Barrocas e Cedro
Choveu bem no município de Barrocas no fim da tarde e início da noite deste sábado (3), marcando os primeiros dias de 2026 com registros de precipitações. Em apenas três dias do novo ano, o município já foi agraciado com chuvas, que trouxeram também alguns transtornos pontuais na sede e na zona rural.

Um dos principais registros ocorreu no acesso Barrocas–Cedro, nas proximidades da Fazenda Itapororoca, onde uma árvore tombou parcialmente sobre a via. Motoristas que trafegaram pelo trecho fizeram registros em fotos e vídeos, alertando para o risco de acidentes, já que um lado da pista ficou bloqueado, obrigando os condutores a invadirem a contramão para seguir viagem.

Arvora que tombou na Vila - Foto Reprodução
Também houve registros de um árvore tombada na Avenida CVRD, saída para Mineradora, na conhecida Vila. Apesar de não haver informações sobre feridos, a situação chamou a atenção para a necessidade de intervenções do poder público principalmente em trechos de maior circulação de veículos.

Na sede, em uma rua de acesso às casas populares, na saída para o Cedro, o acúmulo de água voltou a ser registrado. Uma moradora relatou que o problema é recorrente sempre que chove, dificultando a passagem de pedestres e reforçando a necessidade de drenagem no local. 
@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário