Páginas

sábado, 24 de janeiro de 2026

Prefeitura de Barrocas nega responsabilidade por pilhas de areia em estrada após acidente em Barreiras

Nota da Prefeitura esclarece atuação após acidente em estrada do povoado de Barreiras
A Prefeitura Municipal de Barrocas emitiu, neste sábado, dia 24 de janeiro, uma nota de esclarecimento após o acidente registrado na noite de sexta-feira, dia 23, na estrada do povoado de Barreiras, zona rural do município, que deixou um motociclista ferido. O caso gerou indignação entre moradores da localidade.

Na nota, a gestão municipal afirma que não foi responsável pelo serviço que resultou na colocação do material na via. Segundo a Prefeitura, ao tomar conhecimento da situação, uma retroescavadeira foi mandada ao local para realizar o espalhamento do material, com o objetivo de evitar novos acidentes e garantir a segurança de motoristas e moradores. Até o momento, não há esclarecimento oficial sobre quem foi o responsável pela colocação do material na estrada.

Ainda de acordo com o comunicado oficial, durante a chegada da máquina ao local, em meio à situação envolvendo o motociclista ferido, houve um momento de discussões. A Prefeitura relata que algumas pessoas que estavam na localidade teriam danificado o equipamento, arremessando pedras contra a máquina, o que ocasionou a quebra dos vidros e colocou em risco a integridade física do servidor público que operava o maquinário.

A Prefeitura de Barrocas informou ainda que os fatos estão sendo apurados pelos órgãos competentes, repudiou qualquer ato de violência contra servidores e o patrimônio público e reafirmou seu compromisso com a legalidade, a ordem pública e a transparência.

A reportagem não conseguiu informações oficiais sobre o estado de saúde atualizado do motociclista ferido. Ele seria um trabalhador do motor de Sisal. O Jornal A Nossa Voz apurou ainda que um boletim de ocorrência deverá ser registrado na Delegacia de Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação do caso.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário