Páginas

sexta-feira, 27 de março de 2026

Presidente do Santa Cruz critica mudança de mando e dispara: “Escolheram por nós”

Keno Mota questiona justificativa de segurança para jogo no estádio municipal - Foto Reprodução TV Nossa Voz
O presidente do Santa Cruz, Keno Mota, se manifestou na última quinta-feira sobre a mudança do mando de campo da partida contra o Grêmio da Ladeira, válida pela quarta rodada do Campeonato Barroquense. O jogo, que teria o Santa Cruz como mandante no povoado de Lagoa da Cruz, foi transferido para o estádio municipal de Barrocas e está marcado para o dia 5 de abril.

Em mensagem enviada no grupo de dirigentes da Secretaria de Esportes, Keno demonstrou insatisfação com a decisão e afirmou: “Sete partidas do Santa Cruz, duas em casa. Fica cada dia lamentável a situação pela qual está se levando as coisas. Santa Cruz não escolheu jogar em campo neutro, escolheram por nós”.

Sem citar nomes, o dirigente também responsabilizou atitudes de outros envolvidos pela situação e criticou o tratamento com a equipe. “Temos que pagar por conta de certos dirigentes que não têm responsabilidades em suas falas e ações. Fica aqui nosso repúdio, como está sendo encaminhada a falta de respeito com o maior vencedor do certame”, lamentou.

Durante o programa desta sexta-feira (27), o radialista Rubenilson Nogueira revelou que conversou pessoalmente com o dirigente e trouxe detalhes. Segundo o comunicador, Keno Mota afirmou que não se opõe à realização da partida no estádio, destacando inclusive pontos positivos como a possibilidade de arrecadação e o fato de a equipe já se adaptar ao local onde ocorrem as fases finais da competição. No entanto, o presidente deixou claro que sua insatisfação está na justificativa apresentada para a mudança, baseada em questões de segurança, sendo ele que não concorda que seria risco realizar o jogo no povoado. 

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário