O vereador Bimbeiro do Alto Alegre esteve em uma rua do centro de Barrocas nesta quinta-feira (25) e, por meio de vídeo divulgado nas redes sociais, denunciou a presença de mato alto, sujeira acumulada e falta de manutenção, cobrando providências do poder público. O parlamentar, que assumiu recentemente uma vaga na Câmara Municipal, afirmou que seguirá fiscalizando a situação.
Nas imagens, o vereador mostra o estado do logradouro — que aparenta ser a Rua João Olegário de Queiroz — e critica a ausência de serviços básicos de limpeza urbana. “Estive visitando algumas ruas da nossa cidade e a realidade é preocupante: mato alto, sujeira acumulada e falta de manutenção básica. Isso mostra claramente que a limpeza urbana não está sendo feita como deveria”, declarou.
Bimbeiro também questionou a aplicação dos recursos públicos e relacionou o problema à saúde da população. “E fica a pergunta: para onde está indo o dinheiro que chega à prefeitura? Porque o recurso existe, mas infelizmente não está sendo bem investido. Isso não é só questão de aparência, é questão de saúde pública e dignidade para a população”, afirmou em texto compartilhado junto com o vídeo.
Ao final, o vereador cobrou ação da Secretaria responsável e garantiu que continuará acompanhando a situação. “Estou cobrando providências urgentes da Secretaria de Limpeza para que essa situação seja resolvida o quanto antes. A população merece respeito! Seguirei firme na fiscalização e na cobrança, porque nosso compromisso é com o povo. Cidade limpa é direito de todos!”, concluiu.
@ Nossa Voz - Da Redação Rubenilson Nogueira

Sem comentários:
Enviar um comentário