Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Barrocas: Mais uma Quadra Poliesportiva está sendo construída na zona rural do município.


Estivemos na tarde da terça-feira (3) na comunidade de Baraúna do Rumo, onde podemos observar a construção de mais uma Quadra Poliesportiva.
Nossa visita se deu graças a um ouvinte da Rádio Web @ Nossa Voz, que pediu que verificássemos o andamento da obra pois conforme ele havia pesquisado na página do TCM, recursos na ordem de R$147.000,00 (cento e quarenta e sete mil reis) já teriam sido alocados. Ainda segundo a nossa fonte, três empresas estão trabalhando para erguer a quadra.
Chegando ao local, encontramos moradores e pessoas que trabalham na obra, segundo eles um senhor identificado por Dão, seria o responsável pela mesma, mas como já passava das 16:30 ele não mais estava no local.
Independente de atraso, e de quanto já foi gasto, os moradores da localidade se mostraram felizes com o benefício; “Isso aqui vai ser muito interessante, pois poderemos jogar durante o dia e até a noite” comemorou o jovem Duca que fez questão de agradecer a Prefeitura Municipal pelo benefício.
O comerciante e atleta, Marcos disse; “é muito importante para a comunidade essa quadra, mas principalmente para os jovens que poderão dar sequência ao esporte que está crescendo a cada dia em nossa cidade”, destacou.
Dentro de alguns dia voltaremos à Comunidade de Baraúna do Rumo para ver o andamento dos trabalhos.

Ronda @ Nossa Voz

4 comentários:

  1. Ainda bem começaram a fazer algo para nossa comunidade de baraúna do humo, mesmo que arrastando a passos de tartaruga vamos confiar que tudo vai dar certo e nada vai ser interrompido. Mais cultura menos violências.

    ResponderEliminar
  2. Ran... tem coisa errada ai! 3 empresas e R$147.000,00 ja foram gastos... sei não viu...

    ResponderEliminar
  3. Pois é se em Barauna do Rumo ja esta sendo construida uma quadra Poliesportiva , porque é que santa rosa ainda não tem ?? Não é de agora que os jovens da nossa comunidade vem esperando esse sonho ser realizado, eles sempre promete mais nao cumpre.

    ResponderEliminar
  4. Porque o povoado de Barauna do rumo quase nunca é lembrado pelo os Governantes da cidade de Barrocas?
    Praça na Barauna do Rumo? Acho que só se a populaçao da comunidade fazer!!
    ASS:luciano lima

    ResponderEliminar