Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Caminhão que entregou o peixe na comunidade de Boa União-Barrocas jogou as caixas vazias ao lado da estrada de acesso ao povoado.


A Prefeitura Municipal de Barrocas distribuiu nesta sexta-feira (5), cerca de 10.000 (dez mil quilos) de peixe para a população, tanto na sede como na Zona Rural.
Recebemos uma ligação de uma moradora, denunciando que um dos veículos que trabalhou na distribuição, teria jogado caixas vazias em local impróprio.
A senhora Iranice, que mora próximo ao local onde as caixas foram jogadas, nos disse que ainda falou com o motorista do caminhão, mas ele seguiu deixando as caixas empilhadas para traz. “Eu sempre pago para recolher o lixo que jogam as margens dessa estrada, os moradores já estão cansados dessa situação, mas continuam jogando inclusive quem presta serviço para Prefeitura, o caminhão que faz coleta nos povoados quando passa deixa muito lixo caído pelo caminho” lamentou.
A câmara de monitoramento da casa da denunciante gravou a cena, o veículo cor bege parou, alguém despejou as caixas, em seguida seguiu o trajeto rumo a cidade.
Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário